Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Grupo Audiotonix adquire empresa de software Slate Digital

A Audiotonix anunciou a aquisição da Slate Digital, desenvolvedora reconhecida no setor de plugins de software para criação e produção de áudio.

Com um portfólio de marcas que inclui Allen & Heath, Calrec, DiGiCo, DiGiGrid, Group One Limited, KLANG:technologies, Solid State Logic e Sound Devices, a transação reforça ainda mais a presença significativa do grupo Audiotonix nos mercados de criação e produção.

A Slate Digital foi cofundada em 2008 por Steven Slate e Fabrice Gabriel, com a missão de criar ferramentas de áudio digital para produtores, profissionais de mixagem e engenheiros de som. Desde então, eles desenvolveram muitos plugins favoritos da indústria, software de mixagem e masterização para processamento de áudio, modelagem de microfone virtual, amostras de áudio e cursos em vídeo.

“A equipe da Slate Digital compartilha muitos dos principais atributos que temos em todas as nossas marcas; grande tecnologia combinada com funcionários comprometidos com verdadeira energia e paixão pelo que fazem”, diz James Gordon, CEO da Audiotonix. “Seu histórico e reputação na construção de ferramentas de software são inigualáveis ​​e, do ponto de vista comercial, seu sucesso na construção de um modelo de assinatura forte adiciona outro arco em como crescemos no mercado de criação de áudio. Estou pessoalmente ansioso para trabalhar com as equipes de Grenoble e dos EUA, para apoiá-las em sua aspiração de continuar inovando técnica e comercialmente e se divertindo ao longo do caminho.”

Steven Slate afirma: “Estou muito orgulhoso do que nossa equipe conseguiu realizar na última década e, como parte da Audiotonix, a Slate Digital terá os recursos para pensar ainda maior e oferecer muito mais valor aos nossos clientes. A Audiotonix compartilha uma paixão por ultrapassar os limites da indústria e estou ansioso para ver a Slate Digital desbloquear ainda mais possibilidades para os criadores de música. Os produtos que em breve serão lançados neste novo capítulo são os mais ousados ​​e inovadores da empresa até hoje. Acho que nossos clientes fiéis da Slate Digital ficarão animados com o que está por vir.”

“Nos últimos anos, tenho trabalhado com a equipe de desenvolvimento para transmitir as habilidades e o foco que sempre tivemos em nosso trabalho de DSP. Agora, ter acesso a recursos tecnológicos adicionais da Audiotonix sem dúvida inspirará a equipe de desenvolvimento a novos patamares. Esta é realmente uma perspectiva empolgante, e uma das principais razões pelas quais sentimos que a Audiotonix é o parceiro certo para passar a Slate Digital”, acrescenta Fabrice Gabriel. “Pessoalmente, trabalharei com as equipes de DSP da Audiotonix para continuar nosso compartilhamento de conhecimento e desenvolvimento de algoritmos.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart