Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

AmpliTube Tonex é o mais recente lançamento da IK 

O ecossistema baseado em software para criar, compartilhar e baixar Tone Models de equipamentos de guitarra e baixo, com a nova tecnologia AI Machine Modeling foi lançado pela IK Multimedia.

A IK Multimedia anuncia o AmpliTube Tonex, um ecossistema de software completo baseado na nova tecnologia AI Machine Modeling que permite aos usuários modelar seus próprios equipamentos e tocar, praticar e gravar com milhares de Tone Models ultrarrealistas de amplificadores e pedais disponíveis. 

O ecossistema AmpliTube TONEX consiste de 4 produtos:

TONEX para Mac/PC: Um conceito diferente em modelagem de equipamento, e o coração do ecossistema TONEX, o TONEX para Mac/PC utiliza a tecnologia AI Machine Modeling para permitir aos usuários modelar o som de qualquer amplificador, gabinete, combo ou pedal (como fuzz, distorção, overdrive, EQ, booster) e transformá-lo em um plug-in.

De maneira consistente com todos os principais softwares da IK, TONEX para Mac/PC estará disponível em 3 versões com os mesmos exatos recursos, mas com um número diferente de Premium Tone Models inclusos: TONEX SE (200 Tone Models), TONEX (400 Tone Models), TONEX MAX (1,000 Tone Models). Uma versão gratuita também estará disponível para todos experimentarem o poder da AI Machine Modeling para criação de Tone Models.

TONEX App: TONEX para iPhone e iPad permite aos usuários experimentar o poder dos AI Machine Modeling Tone Models em seus dispositivos móveis. Está disponível tanto como app standalone quanto como plug-in AU para todas as principais DAWs mobile e inclui a mesma seção Player do software TONEX para Mac/PC para tocar, praticar e gravar em qualquer lugar usando os modelos de equipamentos já feitos.

TONEX na ToneNET: Os TONEX Tone Models também estarão disponíveis em uma nova seção dedicada da ToneNET, a plataforma online de compartilhamento de timbres para navegar, experimentar, baixar e compartilhar. Mais de 1,000 TONEX Premium Tone Models estarão disponíveis.

TONEX Capture: Os Tone Models podem ser criados no TONEX usando um computador moderno, uma interface de áudio comum e equipamento adicional mínimo. Uma interface como a AXE I/O é a proposta para modelar timbres com sua saída dedicada Amp Out.

Você pode ver mais aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart