Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Nova versão de software da Powersoft traz suporte para AES67

A versão 2.5 do software ArmoníaPlus da Powersoft adiciona suporte para seus novos amplificadores Mezzo A+ e Duecanali/Quattrocanali DSP+ compatíveis com AES67.

Os novos modelos A+ são as mais recentes adições à gama Mezzo, em um formato de tamanho médio. Os modelos A+, que incluem Mezzo 322 A+, Mezzo 304 A+, Mezzo 602 A+ e Mezzo 604 A+, oferecem todos os recursos de controle remoto e monitoramento das versões A, mas expandem ainda mais seus recursos de rede com AES67.

Por outro lado, Duecanali DSP+ e Quattrocanali DSP+ são as versões compatíveis com AES67 das plataformas populares de amplificadores para instalação fixa.

Todos os amplificadores compatíveis com AES67 da Powersoft, incluindo os amplificadores para touring da T-Series, podem receber fluxos de áudio sobre IP (AoIP) compatíveis com o padrão AES67, permitindo a interoperabilidade de streaming AoIP de alto desempenho em diferentes sistemas de rede. Os modelos Powersoft DSP+ e A+ podem receber fluxos AES67 nativamente conectando a porta de rede AoIP dedicada a uma rede AES67.

Nova versão de software

Com ArmoníaPlus 2.5, a última versão do software de design, controle e monitoramento de sistemas, os usuários podem projetar sistemas com os novos modelos Mezzo A+ e converter e compartilhar qualquer tipo de sinal, incluindo Dante, via AES67.

Além disso, a nova versão permite que os usuários do ArmoníaPlus configurem fontes de distribuição dinâmica de música para receber um fluxo AES67. A distribuição dinâmica de música (DMD) oferece aos clientes da Powersoft a capacidade de rotear dinamicamente música e outras fontes de sinal entre zonas diferentes, por meio de vários amplificadores, tudo independentemente da localização da fonte e sem a necessidade de um DSP centralizado.

Como parte da atualização 2.5, os sistemas DMD também se beneficiam do novo recurso Input Priority, que permite aos usuários configurar uma porta GPI para reproduzir uma entrada específica para uma ou mais zonas aplicando uma tensão diferencial ou fechando um contato. O recurso é útil para passar um anúncio ou alerta de voz para ser reproduzido em todo o sistema sem a necessidade de alterar manualmente a fonte.

Outros recursos incluídos no ArmoníaPlus 2.5 incluem uma atualização da biblioteca de predefinições de caixas integrado que permite aos usuários receber predefinições de caixas novas ou atualizadas automaticamente após o lançamento pela Powersoft e uma nova versão do aplicativo Sys Control (iOS e Android) com correções de bugs e melhorias de desempenho.

O ArmoníaPlus 2.5 está disponível para download aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart