Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

BassKnob STD é o novo plugin da Bogren Digital

Após o lançamento do plug-in de simulação de amplificador de guitarra AmpKnob RevC, a Bogren Digital anuncia o novo BassKnob STD para baixo.

Projetado para fornecer aos usuários tons de amplificador de baixo prontos para álbum, o novo BassKnob STD da Brogen é um plug-in com um conjunto de recursos simplista, mas muito sob o capô. O BassKnob STD é baseado em tecnologia digital de ponta e foi meticulosamente projetado pelo produtor de metal de renome mundial Jens Bogren.

Baixos prontos para álbum

O BassKnob STD oferece aos produtores de rock e metal o caminho mais direto possível de ideias musicais para uma gravação de baixo pronta para álbum. O conjunto de recursos do plugin é mínimo, mas bem escolhido:

  • Dois canais, Clean e Dirty
  • Um botão de ganho, definindo o nível geral de ganho
  • Chave liga/desliga para a emulação de caixa incluída, caso o usuário queira usar uma caixa IR diferente
  • Afinador embutido

Isso significa que o usuário pode simplesmente conectar seu baixo, iniciar o plug-in e começar a gravar com um som de baixo de rock pronto para gravação.

Amplificador de baixo

O plugin é baseado no espécime pessoal de Jens Bogren de um conhecido cabeçote de amplificador valvulado americano, entregando seu som através de uma caixa clássica de 8×10. O equipamento é capturado com uma seleção de microfones de estúdio, pré-amplificadores e processadores de alta qualidade. Os mais de 20 anos de experiência de gravação de Jens foram usados no BassKnob STD, com exatamente as mesmas ferramentas que ele usa para clientes de ponta como Sepultura, Kreator e Opeth.

BassKnob STD é compatível com qualquer DAW principal. Está disponível imediatamente e uma avaliação gratuita de 14 dias está disponível aqui.


Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart