Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Tracktion apresenta Chop Suey, um novo plug-in de bumbo

Chop Suey é um novo plug-in de bumbo lançado pela Tracktion Corporation e criado por Dawesome junto com o reconhecido produtor de techno Björn Torwellen.

Sinee and Dawesome é uma colaboração entre o matemático e veterano de IA Peter V (também conhecido como Dawesome) e a estrela alemã do techno Björn Torwellen. Peter V é o criador do poderoso motor de som Abyss, um sintetizador com uma nova abordagem à produção musical. Artista multi-talentoso, DJ e produtor musical Björn Torwellen disse sobre Chop Suey: “Este plug-in é o resultado do que eu aprendi sobre design de bumbo ao longo de 20 anos.”

Todos os criadores de música sabem que um bumbo é um dos elementos mais essenciais da música orientada por batidas, e fazê-lo funcionar bem com o baixo é fundamental para uma faixa de sucesso. Os músicos estão sempre procurando o bumbo perfeito.

A maioria dos aplicativos sobrepõe o som. Isso raramente funciona por diversão, resultando em uma bagunça. O versátil plug-in Chop Suey permite que os usuários sequenciem os elementos em vez de colocá-los em camada, eliminando assim quaisquer problemas de fase, “deixando um som de bumbo que tem um transitório nítido, corpo enérgico e um acabamento estrondoso”.

Chop Suey é uma ferramenta de precisão visual que permite aos usuários editar cada elemento do som com precisão, moldando partes individuais sem afetar ou enfraquecer outras. O fluxo de trabalho do plug-in foi projetado para responder rapidamente a variações de parâmetros, o que significa que ele pode reagir rapidamente a mudanças na ressonância, minimizando ruídos de zipper ou aparelhos

Veja como funciona neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart