Tracktion apresenta plugin Hyperion

Tracktion apresenta plugin Hyperion

por 16/04/2021

A Tracktion Corporation lançou o Hyperion, um sintetizador modular multi-layer projetado e codificado por Paul Carter, também conhecido como Wavesequencer.

O desenvolvedor Paul Carter foi inspirado para o Hyperion por artistas de música eletrônica como Vangelis, Jean-Michel Jarre e Brian Eno. Seus anos de experiência em aplicativos de firmware e eletrônicos de consumo, além de sua paixão por síntese de som e música, refletem neste plug-in de modulação digital.

O Hyperion é um plug-in VST3/AU para Windows e Mac. Projetado desde o início para flexibilidade sonora, tem processamento modular eficiente e fácil de seguir, capaz de até dez camadas de patches de som complexos. Ele apresenta uma ampla variedade de tipos de síntese, patches adaptáveis, intervalos de mixagem de pitch, afinação, arpejador e efeitos individuais por camada. O Hyperion também contém vários tipos de filtros, distorções e efeitos de bus, bem como atalhos lógicos e matemáticos para design de patch generativo.

Seus elementos de processamento de som ilimitados fornecem todo o calor e a emoção associados ao analógico em um playground de design infinito. Ele tem uma ampla variedade de controles cirúrgicos e opções de geração de dados e a capacidade de colocar e dividir rapidamente os patches modulares polifônicos. Resumindo, uma fonte instantânea de inspiração musical para produtores musicais de todos os gêneros.

Se quiser experimentar este plugin gratuitamente, clique aqui.

 

Wavesequencer Hyperion Introduction