Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Celestion debuta arquivos digitais Cream DSR

O Celestion Cream agora está disponível como arquivo digital Dynamic Speaker Response (DSR) para usar com SpeakerMix Pro.

O Celestion Cream está disponível como Dynamic Speaker Response (DSR), respostas digitais de alto-falante que capturam o som e a sensação de respostas dinâmicas e não lineares de alto-falante para ainda mais detalhes tonais. Todos os DSR da Celestion são especialmente projetados para uso com o SpeakerMix Pro, o plug-in DAW independente de estúdio que oferece níveis de detalhes de guitarra e baixo e tons de alto-falante. Toda a coleção DSR, bem como o plugin SpeakerMix Pro, está disponível para download em CelestionPlus.com.

Desde que o Celestion Cream foi lançado em 2015, tem sido um sucesso entre os guitarristas que procuram tons vintage apoiados com bastante força. Para aqueles que amam os sons ricos e sedutores dos alto-falantes de guitarra alnico vintage, mas estão procurando um sabor diferente, este DSR para download ‘crème de la tone’ é a escolha certa. O Celestion Cream proporciona um ataque relaxado. Oferece médios suaves e orgânicos, caracterizados ainda por detalhes de grão fino que adicionam uma qualidade de alta definição ao alcance vocal, proporcionando mais expressividade.

Os arquivos DSR (Dynamic Speaker Response) para a série Celestion Cream estão disponíveis individualmente ou como um conjunto completo.

Este conjunto inclui cinco configurações de caixa: 1×12 (fundo aberto e fechado), 2×12 (fundo aberto e fechado) e 4×12 (fundo fechado).

Se quiser saber mais sobre os DSR da Celestion, você pode falar com a ProShows.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart