Stay Music procura estar mais perto dos lojistas e clientes

Stay Music procura estar mais perto dos lojistas e clientes
abril 18 08:07 2019

A Stay Music, cada vez mais presente dentro das lojas no Brasil, tem como meta atender desde o pequeno lojista até as grandes lojas.

Katia Oliveira

Além de lançamentos de novos produtos, a Stay está com um forte plano de visitar ao menos 500 lojas durante o ano de 2019, visando entender de perto as dificuldades e melhorar a qualidade no atendimento e conhecimento sobre os produtos oferecidos pela empresa.

A coordenadora comercial Katia Oliveira já fez algumas visitas e o feedback é super positivo: “Essas visitas nos trazem algo que uma conversa por telefone ou e-mail não consegue entregar. Olho no olho é muito importante para conhecermos o cliente e suas dificuldades de perto. É a melhor forma de entendermos e ajudá-los”, afirma.

A Stay promete lançar produtos novos no mercado nacional e internacional e está trabalhando a todo vapor para mostrar estes lançamentos na Music Show 2019.

“Esse ano promete!”, finalizou.

 

Comentários
Leia também:  Encontro de Negócios: Import Music se apresenta oficialmente ao mercado
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles