Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure lança microfone subminiatura UniPlex

O novo UniPlex da Shure é um microfone cardioide de lapela subminiatura. Veja mais a seguir.

A Shure apresenta o UniPlex, seu novo microfone de lapela cardióide subminiatura de 5 mm projetado para ser uma solução discreta para aplicações de fala em que a rejeição de ruído de palco, público ou apresentadores próximos é essencial para transmitir uma mensagem. Oferecido em quatro cores e três tipos de conectores, o UniPlex se junta à premiada linha de lapelas e fones de ouvido subminiatura da Shure, incluindo os portfólios de produtos omnidirecional TwinPlex e DuraPlex.

Projetado para apresentações corporativas e palestrantes convidados em salas de conferência, auditórios, teatros e arenas, o microfone de lapela unidirecional UL4 do UniPlex oferece captura de áudio isolada, minimizando o feedback com seu elemento cardióide personalizado. 

Anteriormente, lapelas cardióides visualmente intrusivas eram necessárias para fornecer o ganho antes do feedback e a qualidade de som necessária em situações profissionais de fala e apresentação. O UniPlex oferece o desempenho de microfones de lapela maiores em um design significativamente menor. Isso torna o UniPlex a solução perfeita para aplicações de fala onde a qualidade do som não pode ser sacrificada pelo tamanho do microfone, mesmo nos ambientes mais ruidosos.

“Sabíamos que o mercado precisava de uma opção de lapela forte que priorizasse ambientes de fala de alto risco com um padrão direcional, em um formato muito menor e mais clean”, disse John Born, diretor associado de microfones, gerenciamento global de produtos da Shure. “O UniPlex se baseia no portfólio apresentando o mesmo cabo de tecnologia Plex para maior durabilidade, mas se concentra na criação de um som claro e isolado, ideal para palestrantes, apresentadores e educadores. Estamos empolgados em apresentar o UniPlex ao nosso crescente conjunto de lapelas e fones de ouvido excepcionais.”

A tecnologia de cabo Shure Plex de 1,6 mm do UniPlex garante durabilidade e conforto duradouros para o usuário, ao mesmo tempo em que facilita para equipes e engenheiros aplicarem os microfones de maneira eficaz e eficiente. O cabo é resistente a torções e efeitos de memória, resultando em um desempenho inigualável graças à construção espiral com blindagem redundante. O cabo também é uma solução totalmente pintável e versátil, adequada para qualquer alto-falante ou figurino.

Dada a importância do áudio de alta qualidade em eventos híbridos e transmitidos ao vivo, a Shure desenvolveu as linhas de lapela Plex, incluindo UniPlex, em conjunto com soluções sem fio de classe mundial como Axient Digital, ULX-D, QLX-D e SLX-D.

Juntando-se ao famoso portfólio de lapela subminiatura da Shure, o UniPlex está disponível em preto, cacau, bege e branco. Ele vem completo com os acessórios necessários, incluindo um estojo de transporte, pára-brisas de encaixe rápido e clipe de gravata único. O UniPlex é oferecido em três tipos de conectores: TA4F, LEMO e XLR.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart