Audio Profissional
Shure fortalece sua equipe sul-americana com novas adições estratégicas
A Shure anunciou a adição de dois novos profissionais à sua equipe na América do Sul. Com ampla experiência em vendas, tecnologia e gestão estratégica, os novos associados fortalecerão a atuação da marca no Brasil e em toda a região.
Thiago Beziaco, o novo gerente de vendas para o Brasil, tem mais de 20 anos de experiência em negócios B2B. Engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia de São Paulo (FESP) e com MBA pela Fundação Getulio Vargas (FGV), Beziaco é especialista em gestão de canais de vendas, com foco em integradores de sistemas, OEMs e distribuidores. “Entrar para a Shure representa uma oportunidade incrível de trabalhar com pessoas talentosas em projetos que revolucionam a tecnologia de áudio”, disse ele.
Arthur Fabrício ingressa na empresa como Gerente de Desenvolvimento de Mercado para a América do Sul, com foco no portfólio de Conferência e Comunicações Unificadas. Fabrício construiu uma sólida trajetória em empresas como Microsoft e Logitech, liderando iniciativas em soluções de videoconferência corporativa. “Percebi que o áudio continua sendo o ponto crítico em muitas reuniões híbridas. É por isso que estou me juntando à Shure com o objetivo de levar nossas soluções para mais empresas, melhorando a qualidade da comunicação”, explicou.
Ambos os profissionais chegam em um momento estratégico para a Shure, que busca expandir sua presença na América do Sul com soluções de alto valor para ambientes corporativos, educacionais e criativos. A empresa reforçou seu compromisso com a excelência e inovação em tecnologia de áudio, destacando a importância de ter equipes locais fortes e qualificadas para atender às necessidades do mercado.
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Educação22 jul 2026Conservatório de Tatuí abre inscrições para curso online de produção musical para videogames
-
Instrumentos Musicais24 jul 2026Pearl apresenta BRD-S Low Volume Practice Cymbals
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Audio Profissional29 jul 2026DBR amplia portfólio profissional com APX48 PRO e DMA1202
-
Music Business23 jul 2026Deezer lança Remix Lab e leva remixes ao streaming com autorização dos artistas
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA
-
Music Business26 jul 2026IA generativa domina uploads e Deezer promete cortar receita