Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure apresenta gerenciador de espectro Axient Digital AD600

A Shure mantém seu legado de oferecer as melhores soluções de áudio sem fio com o novo gerenciador de espectro Axient Digital, equipado com varredura em tempo real, grande visor colorido e faixa de sintonização de 174 MHz a 2 GHz

A Shure revelou o sucessor do altamente respeitado gerenciador de espectro Axient AXT600, o novo gerenciador de espectro Axient Digital AD600, uma poderosa ferramenta de próxima geração para planejar e gerenciar a coordenação de frequências nas aplicações de áudio profissional mais exigentes, como turnês, radiodifusão, som de locação, teatro e espaços religiosos.

A Shure projetou a faixa de sintonização do AD600 pensando no futuro da transmissão sem fio para operar faixas de frequência de 174 MHz a 2 GHz, o que inclui e amplia as frequências de operação do AXT600. 

Em comparação com o AXT600, o AD600 oferece varredura mais rápida que encontra frequências disponíveis e analisa o espectro de radiofrequência (RF) em tempo real, o que simplifica a sondagem de espaços e o gerenciamento de espetro. 

O AD600 possui seis entradas de antena para possibilitar a cobertura de diversas antenas e locais. O novo gerenciador é capaz de captar sinais analógicos e conta com o padrão Axient Digital e os modos de Alta Densidade (HD), uma nova opção de alimentação CC para produção remota, conexões USB para armazenamento de dados externo, registros de eventos e outros dados, além de conectividade Dante para monitoramento de áudio avançado.

O AD600 é equipado com um grande painel dianteiro colorido de 6,6 polegadas que facilita a visualização das informações, e a varredura e o monitoramento de atividades de RF em tempo real mantêm disponíveis as informações mais recentes quando são mais necessárias. O AD600 também é compatível com o Shure Wireless Workbench, o que amplia as opções de controle e monitoramento. 

Ao utilizarem o AD600 com outras soluções Axient Digital, os usuários podem se beneficiar com recursos de prevenção de interferências disponíveis pelo ShowLink, uma solução única do ecossistema Axient Digital que permite controlar e se comunicar em tempo real com todos os transmissores ADX. 

“Na Shure, temos orgulho de fornecer o padrão de mercado em áudio sem fio profissional com nosso ecossistema Axient Digital”, afirma Michael Johns, Diretor Associado de Gestão de Produtos da empresa. “Com o AD600, seguimos desenvolvendo nosso portfólio de tecnologia de ponta que equipa os profissionais mais inovadores do setor com coordenação de RF ampla e poderosa. 

Os recursos de coordenação guiada disponíveis no AD600 oferecem aos usuários a capacidade de planejar, realizar varredura e implementar frequências em todo o seu sistema, ou assumir o controle completo em ambiente de RF desafiadores. Além disso, estão disponíveis ferramentas avançadas para analisar o espectro, captar a atividade de RF, capturar dados e realizar sondagens de espaços. 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart