Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure MXA920 e IntelliMix Room obtêm certificação para Zoom Rooms

A Shure anunciou que seu microfone de teto Microflex Advance MXA920 e o software de processamento de áudio IntelliMix Room receberam Certificação de Hardware para Zoom Rooms quando utilizados conjuntamente com o alto-falante em rede Microflex MXN5W-C da empresa.

A obtenção da Certificação de Hardware para Zoom Rooms é um importante marco para a Shure em sua oferta de som uniforme e confiável para os ambientes de trabalho híbrido e de aprendizagem modernos. Para obterem a Certificação de Hardware para Zoom Rooms, os produtos da empresa foram submetidos a testes abrangentes e rigorosos em ambientes laboratoriais. Profissionais de TI e integradores de AV podem ter a certeza de que a Shure segue oferecendo sempre os mais elevados padrões em desempenho de colaboração. Por sua vez, usuários finais podem contar com áudio superior em uma experiência de conferência fácil e simples. 

“É uma grande satisfação saber que a Shure obteve a Certificação de Hardware para Zoom Rooms, o que envia aos clientes uma clara sinalização de que os equipamentos atendem aos padrões de alto desempenho para Zoom Rooms”, comentou Eric Yu, Chefe de Parceria de Hardware da Zoom. “Muitas organizações buscam possibilitar colaboração remota para participantes virtuais, e os clientes precisam de soluções escaláveis para virtualizar inclusive os espaços de hardware mais complexos.”

Com a recente Certificação de Hardware para Zoom Rooms do microfone de teto MXA920 e do software de processamento de áudio IntelliMix Room, a Shure ampliou sua escalabilidade para abranger até mesmo os ambientes mais complexos. A flexibilidade em microfones e processamento de sinal digital (DSP) da Shure para Zoom Rooms proporciona um sistema de máxima qualidade para qualquer sala de conferência ou sala de aula. O MXA920 — o mais novo microfone de destaque da fabricante de áudio — conta também com a tecnologia de cobertura automática Automatic Coverage™, que oferece controle preciso da captação de áudio com configuração mínima e permite que integradores poupem tempo de instalação e dinheiro.

Projetado com a arquitetura de matriz de próxima geração para captação de áudio mais direcional e fala mais nítida e natural, o Microfone de Teto MXA920 é fácil de usar em videoconferências, sendo a melhor opção de microfone de instalação fixa para aplicações de rastreamento de câmera, reforço vocal e sonorização. 

O DSP de software IntelliMix Room oferece possibilidades inéditas de processamento de sinal digital aos usuários com opções escaláveis combinadas de forma simples no mesmo software para salas pequenas, salas grandes e configurações complexas que requerem diversos microfones. O IntelliMix Room reduz a quantidade de equipamentos na sala de reunião, espaço de colaboração ou sala de aula, proporcionando aos usuários áudio com incrível nitidez e sem ecos. O recurso de redução de ruído remove ruídos comuns e indesejáveis, como toques de teclado e cliques de mouse, para ajudar os usuários a se apresentarem e participarem sempre o melhor som. 

“A obtenção da Certificação de Hardware para Zoom Rooms de nosso novo Microfone de Teto MXA920 com o DSP de software IntelliMix Room é uma grande conquista para a Shure e dá aos clientes a certeza de contar com uma solução testada e confiável para as suas necessidades”, afirmou Richard Knott, Gerente Sênior de Alianças Globais de Sistemas da Shure. “A tecnologia inovadora dos dois produtos ajuda a proporcionar áudio da melhor qualidade a usuários de Zoom Rooms do modo mais fácil existente hoje ao simplificar a quantidade de equipamentos necessários e todo o processo de instalação e configuração.”  

Fazer parcerias e conectar-se com outros líderes de tecnologia é fundamental para a colaboração e ajuda a assegurar que os usuários possam se conectar de forma simples e plenamente integrada às melhores plataformas de comunicação. Graças a essa Certificação de Hardware para Zoom Rooms, profissionais de TI e integradores de AV podem confiar em uma solução de áudio unificada da Shure que é intuitiva, flexível e fácil de instalar e redimensionar. E o mais importante, a certificação garante uma solução completa e coesa com a qual os participantes podem evitar distrações e estar atentos ao que realmente importa: colaborar e aprender com eficácia e de forma produtiva.

Saiba mais sobre a Certificação de Hardware para Zoom Rooms do MXA920 e do IntelliMix Room em www.shure.com/zoom

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart