Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Celestion lança arquivo digital A Type DSR para uso com SpeakerMix Pro

A Celestion anunciou que seu A Type está disponível como um tom digital Dynamic Speaker Response (DSR), que, como todos os DSRs da empresa, foi criado para uso com o plug-in SpeakerPro Mix.

O Celestion A-Type é um tipo diferente de alto-falante de guitarra: o tom americano moderno encontra o caráter da Celestion. Possui um grande low end que atende a médios relaxados e agudos suaves.

Soando musical e tridimensional, o A-Type tem um midrange mais relaxado do que outros alto-falantes de sua classe da empresa. Músicos que procuram timbres limpos apreciarão a articulação suave, enquanto os fãs do rock se deliciarão com o baixo estrondoso.

Os arquivos DSR (Dynamic Speaker Response) para a série Celestion A Type estão disponíveis individualmente ou como um conjunto completo. Você pode explorar toda a gama de sons deste alto-falante clássico, com economias consideráveis ​​em comparação com a compra de arquivos individuais. O conjunto Celestion A Type DSR inclui cinco configurações de caixa: 1×12 (traseira aberta e fechada), 2×12 (traseira aberta e fechada) e 4×12 (traseira fechada).

Como o programa anfitrião para o novo A Type e toda a linha DSR da Celestion, o SpeakerMix Pro apresenta uma solução de alto-falante virtual de última geração, mixando até seis canais de respostas diferentes para uma faixa estéreo ou mono e até corrigindo deslocamentos de frequência de amostragem/projeto IR.

Toda a coleção DSR, bem como o plugin SpeakerMix Pro, estão disponíveis para download em CelestionPlus.com. Lá você também pode obter uma versão gratuita por 14 dias.

Se tiver alguma dúvida, você pode falar com a ProShows.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart