Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Show da dupla Jorge & Matheus estreou sistema de som com amplificadores Powersoft 

A empresa de locação Lade Palco Som Luz aproveitou a oportunidade para usar o sistema Slinpec 214Y pela primeira vez, junto com amplificadores Powersoft K20 e X4.

showO Centro Universitário Univag, instituição privada localizada na cidade de Várzea Grande, no estado de Mato Grosso, foi o local escolhido para a realização do show da reconhecida dupla sertaneja Jorge & Matheus.

A empresa de locação Lade Palco Som Luz — com quase 35 anos de atuação no mercado — foi a encarregada de fornecer o equipamento de áudio. O evento se apresentou como a oportunidade ideal para usar pela primeira vez o novo sistema Slinpec 214Y em ambiente aberto.

O sistema Slinpec 214Y é uma criação da fabricante brasileira LS Áudio e foram usadas 48 caixas 214Y junto com 24 subwoofers 288Y. A amplificação das caixas foi realizada com oito Powersoft X4, enquanto a amplificação dos subs foi feita com seis Powersoft K20.

“O resultado obtido pela combinação do sistema 214Y e os amplificadores Powersoft foi excelente. O sistema trabalhou perfeitamente e todos os envolvidos ficaram felizes com o som do show”, comentou Lademir Sette, proprietário da Lade Palco Som Luz, que esteve presente durante o evento para dar o suporte necessário.

showEle explicou que decidiram usar os amplificadores Powersoft “por entender que são os melhores do mercado”.

Aliás, no seu estoque, a empresa conta com amplificadores Powersoft da Série K (oito K20) e da Série X (dezesseis X4), que são utilizados constantemente nos projetos nos quais trabalham.

“Os amplificadores da Powersoft são confiáveis e fornecem uma timbragem muito boa”, disse Lademir. “Também usamos o software Armonía Pro Audio Suite, que é simplesmente ótimo!”.

Sendo uma empresa de locação que se encontra em atividade constante, o suporte das marcas com as quais trabalha é fundamental. Lademir explicou: “É maravilhoso o comprometimento e profissionalismo de Jean Costa (da Universal Music,  distribuidora da Powersoft no Brasil) e Jorge Correa (da River Music Pro, main dealer da Powersoft no Brasil) com a marca”.

Com intuito de continuar fornecendo o suporte correto para os usuários brasileiros, este mês a River Music Pro e a Powersoft apresentaram diferentes seminários de treinamento no software Armonía em Salvador, Recife e São Paulo.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart