Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

IK Multimedia lança UNO Synth Editor para Mac/PC/iOS

O plug-in e aplicativo standalone UNO da IK trazem interface gráfica completa, controle integrado sobre todos os parâmetros e programação profunda.

A IK Multimedia lança um editor em software dedicado ao seu primeiro sintetizador de hardware, o verdadeiramente analógico UNO Synth. Desenhado para oferecer controle profundo, o editor proporciona acesso fácil a todos os parâmetros e fornece capacidade de criação musical avançada que vai além do painel frontal compacto do UNO Synth, com conveniente suporte a unnamedMac/PC e dispositivos iOS.

À frente dos editores em software tradicionais, o editor do UNO Synth oferece a capacidade de funcionar tanto como aplicação standalone (Mac/PC/iOS) quanto como plug-in integrado à DAW com recarregamento total (Mac/PC), para uso em estúdio, performance ao vivo ou criação musical em qualquer lugar. Ele fornece integração completa e controle de cada parâmetro, permitindo fácil personalização dos presets e edição de preferências.

Estúdios analógico e digital se encontram

O editor pode ser usado como plug-in de software (Mac/PC) para todas as principais DAWs, incluindo Ableton Live, GarageBand, Logic, Pro Tools, Cubase, Studio One, Reaper e outros, para criação integrada, armazenamento e recarregamento de configurações em uma sessão.

Para músicos móveis que usam iOS*, o editor também está disponível como download gratuito para iPhone e iPad, com suporte completo para o novo iPhone X. O aplicativo UNO Synth Editor oferece os mesmos controles incríveis da versão para Mac/PC.

*Um adaptador de Lightning para USB é necessário; operação com iPhone/iPad requer alimentação a pilha.

Controle virtual com resposta em tempo real

Para controle mais preciso, o editor incorpora uma interface gráfica completa que mantém o mesmo visual e a sensação do painel de hardware do UNO Synth, enquanto oferece também configurações de programação profundas e novas opções para esculpir sons. Usuários podem facilmente acessar funções em um painel virtual intuitivo que oferece ainda mais formas de moldar seu som.

Para flexibilidade extrema, UNO Synth responde às trocas de parâmetro no editor em tempo real, enquanto o editor pode gravar mudanças feitas no painel frontal do UNO Synth. Todas as edições também podem ser salvas diretamente no UNO Synth, para recarregamento instantâneo.

O editor também pode ser usado para trocar a operação dos botões do painel frontal do UNO Synth para as diferentes preferências dos usuários. Três modos podem ser selecionados – Absolute, Relative e Pass-Through – para determinar como os botões se comportam ao mover entre diferentes parâmetros, baseado no estilo de operação preferido do usuário.

Veja mais em www.unosynth.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart