Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Handmade: Sintetizadores da CM Synths presentes na Music Show

A empresa CM Synths, dirigida por Pardal Ferrari, apresentará seus sintetizadores durante a Music Show e espera fazer uma boa divulgação da marca e dos produtos entre os visitantes.

DSCN

Pardal Ferrari

Pardal Ferrari, proprietário da CM Synths, começou a fazer sintetizadores no fim da década de 1970 como hobby, o que levou ele a trabalhar na indústria de instrumentos musicais profissionalmente. “Fiz o meu primeiro synth sob encomenda para um estúdio de São Paulo em 1983. Desde então continuo fazendo, sempre sob encomenda, e já enviei para vários países”, comentou.

A CM Synths ganhou esse nome em 2017 quando Pardal pensou em se dedicar a construir os seus synths com mais frequência.

“Produzo sintetizadores e superficies de controle MIDI para home studios, sempre personalizados. São feitos artesanalmente na minha oficina, um a um conforme o pedido do cliente. Uso método fotográfico para fazer as placas de circuito impresso e uma fresa CNC construida por mim para confeccionar os painéis e caixas. Não tenho funcionários. O software, o hardware eletrônico e mecânico, o desenvolvimento e os desenhos são feitos somente por mim”, agregou.

Pardal estará presente no evento Music Show, esperando fazer uma boa divulgação entre os visitantes. “Acho que será uma boa oportunidade de fazer contatos”, disse.

Ele estará mostrando ao público duas peças de superfície de controle (controlador MIDI), somente.

Venha conhecer a CM Synths no setor Handmade!

Music Show Experience

Data: 13 a 16 de setembro de 2018

Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Contato: (11) 3567-3022

Ingressos em www.musicshowexp.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart