Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sennheiser apresenta o microfone Profile USB para podcasting e streaming

O microfone Profile USB da Sennheiser acompanha a evolução que nos últimos anos se tornou evidente em práticas como podcasting, transmissões ao vivo, trabalho jornalístico ou atividade de gamers.

O Profile USB da Sennheiser é um microfone condensador cardióide que apresenta uma solução fácil para streaming e podcasting. Combina som profissional com acessibilidade direta a todas as funções, permitindo que o profissional se concentre no conteúdo. O microfone de direção lateral está disponível em uma versão de suporte de mesa e como parte do Profile Streaming Set com braço de travamento automático de 3 pontos.

Apresentando uma cápsula de condensador cardioide, este microfone alimentado por USB-C coloca a qualidade de áudio e o design acima de tudo. Criado para podcast e streaming, o Profile tem três controles fundamentais: Controle de ganho para ajustar o nível do microfone, Controle de mixagem para equilibrar o microfone com o áudio de seu dispositivo e Controle de volume para definir o nível de monitoramento do seu fone de ouvido.

O Profile possui uma função de inclinação ajustável com sistema de trava automática, para que você possa posicionar melhor o microfone em relação a fonte sonora. Dependendo de suas necessidades, o Profile inclui um suporte de mesa para um setup mais compacto ou um braço articulado para melhor posicionamento.

“Logo que sai da caixa, o Profile oferece um som quente e natural que acentua o corpo e a presença da voz. Curiosamente, essa diferença é perceptível mesmo em equipamentos que comprimem o áudio”, explica Benny Franke, um dos encarregados por desenvolver o produto. “Uma boa cápsula é essencial para isso, mas posicionar o microfone corretamente é igualmente importante. Ele deve ser colocado a 15 cm da boca ou da fonte de som para garantir clareza e calor.”

O Profile pode ser inclinado; A dobradiça de travamento automático garante que o microfone permaneça na posição. Os conectores de 3/8″ e 5/8″ na parte inferior permitem que o microfone seja usado com suportes de mesa de outros fabricantes.

Características

  • Alimentação por USB-C (MacOS/iPadOS/Windows/Android)
  • Cápsula de condensador cardioide para som profissional e rejeição de som fora do eixo
  • Função de inclinação ajustável com trava automática para melhor posicionamento
  • Botão Mute do tipo soft touch com anel LED para indicar quando o microfone está em funcionamento
  • Controle de ganho com anel LED para indicar se o microfone está ligado e ou se há corte de áudio
  • Controle da mixagem para equilibrar os níveis do microfone e do dispositivo conectado
  • Saída do fone de ouvido de 3,5 mm para monitoramento de áudio
  • Controle de volume do fone de ouvido
  • Caixa de metal robusta e acabamento premium
  • O Profile inclui microfone, suporte de mesa e cabo USB-C de 1,2 m
  • O Profile Streaming Set inclui microfone, braço articulado com gerenciamento de cabos integrado, cabo USB-C de 3 metros e bolsa de armazenamento para o microfone

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart