A Rozini, fabricante brasileira de instrumentos de cordas, anuncia o recebimento do Selo de Qualidade para Produtos
A Associação Nacional da Indústria da Música (Anafima), concedeu a Rozini no mês de Setembro, por meio de seu Presidente, Daniel Neves, o Selo de Qualidade para Produtos, que visa acrescentar diferencial a empresa e aos produtos comercializados, pois leva em consideração o trabalho que a empresa vem realizando no aprimoramento do design dos produtos e da produção.
Outros pontos também são levados em consideração, tais como:
- Design do produto;
- Aprimoramento do sistema fabril da empresa;
- Rigor no tratamento do mercado;
- Responsabilidade perante ao mercado e país;
- Sustentabilidade
Fundada há 21 anos por José Roberto Rozini, sobrenome com o qual se batizou a empresa, a Rozini é uma das raras fábricas de instrumentos de cordas que não migraram sua linha de produção para a Ásia.
Atualmente a empresa tem sua gestão compartilhada entre José Roberto Rozini e seus filhos, Sanny e Tayler Rozini.
A cessão deste selo vem em um momento importante para a Rozini, já que investimentos estão sendo feitos na fábrica e na equipe de trabalho (com treinamentos) para melhora do processo de construção dos instrumentos.
De acordo com Sanny Rozini, “A cessão deste selo vem em um momento importante para a Rozini, já que investimentos estão sendo feitos na fábrica e na equipe de trabalho (com treinamentos) para melhora do processo de construção dos instrumentos”.
Leia também:
- Rozini: A viola que ganhou o Brasil
- Rozini lidera o segmento de viola e violões produzidos no Brasil