Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Rozini completa 20 anos com linha comemorativa

A Rozini, fabricante de instrumentos de corda, chegou as duas décadas de vida e lançou um vídeo comemorativo, além de linhas de produtos especiais

A primeira notícia para comemorar o aniversário é a apresentação de um vídeo institucional, contando a interessante história da empresa, além de todo o processo de produção dos instrumentos.

“A história da Rozini é tao genial que precisava ser contada. Por exemplo, nos começos, os fundadores da empresa viam madeiras em um prédio em demolição e as pegavam para usar como matéria prima. Vamos dizer assim, eram reutilizadas para produzir os instrumentos. Muito curioso porque 20 anos atrás ninguém ouvia sobre essa coisa de reaproveitamento”, contou Miguel de Laet, diretor de marketing.

[ot-video][/ot-video]

Edição especial e percussão

A segunda novidade será uma série especial onde a empresa produzirá 20 cavaquinhos, 20 violas, 20 violões de aço e 20 violões de nylon. Um pré-lançamento foi feito na Expomusic mas se espera o evento oficial para o mês de novembro, segundo fontes da empresa.

A terceira novidade é a nova linha de percussão com pandeiros, rebolos, repiques, timbas e outros, que também terão um ano de garantia, como todos os produtos da empresa.

“Há vários anos, começamos a produzir o Tanajura – que é um instrumento de percussão versátil e inovador – só que agora a Rozini apostará ainda mais no mercado de percussão com instrumentos bem brasileiros. Tenho certeza de que vão ser sucesso de vendas assim como os instrumentos de corda”, finalizou Miguel.

 

Miguel de Laet

 

 

 

 

 

 

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart