Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sonotec apresenta linha Black Plus da Strinberg

A nova linha de violões Black Plus da Strinberg conta com diversas inovações. Tem modelos com “half-cutway” e “armrest, todos acompanham uma bag exclusiva. Conheça os SD201 HCR NS e SJ300C KS.

Por exemplo, o SD201 HCR NS é integrante da mais nova série de eletroacústicos Strinberg, a Black Plus, é um modelo Folk que conta com inovações técnicas que contribuem para os aspectos mais relevantes em matéria de instrumento musical: sonoridade, tocabilidade e beleza.

Os novos recursos presentes neste violão são: o Half-Cutaway, que mantém a riqueza sonora de um violão sem cutaway sem perder o acesso aos últimos trastes e o Arm Rest, que proporciona ao músico uma tocabilidade mais confortável. É construído com tampo em Spruce, fundo e laterais em Sapele, braço em Nato e escala em Indian Laurel. Possui tarraxas blindadas, acabamento fosco e seu pré-amplificador é o Strinberg SE-60. Acompanha Bag Deluxe.

O SJ300C KS é outro violão da nova série. Um Semi Jumbo de visual exuberante e sonoridade surpreendente! 

Membro da família Black Plus Strinberg, este violão é construído com o corpo 100% em Koa, braço em Nato e escala em Indian Laurel. Conta com tarraxas blindadas na belíssima cor Dourado Rosè, acabamento fosco e seu sistema eletrônico consiste no excelente pré-amplificador SE-X, com controles extremamente responsivos e visual elegante. Acompanha Bag Deluxe.

Mais informações? Contate a Sonotec.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart