Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

GLP lança Streamer Duo com funcionalidade remota expandida

A unidade de iluminação Streamer foi lançada no final de 2020 e agora a GLP apresenta uma nova variante para quem deseja utilizar fontes múltiplas.

Streamer é a mais recente luz LED da GLP para videoconferência, transmissão ao vivo e home office. Com base em sua estreia de sucesso, a empresa agora está anunciando uma nova opção de duas unidades para aqueles usuários que preferem usar várias fontes de luz, chamada Streamer Duo Kit. Além disso, o aplicativo de controle gratuito também foi atualizado, oferecendo expansão das capacidades de controle remoto para todas as unidades.

O Streamer Duo Kit inclui duas unidades GLP Streamer junto com um par de tripés extensíveis, cabos USB-C e adaptadores USB-A para USB-C para ambas as unidades. Este conjunto de acessórios também vem com algumas bolsas para proteger as unidades durante o transporte, dentro de estojos rígidos portáteis padrão, por exemplo.

O pacote Duo foi projetado especificamente para aplicações em que duas unidades seriam benéficas para distribuir cobertura de luz de maneira mais uniforme em um apresentador de vários ângulos, criando assim uma qualidade de estúdio mais profissional em casa.

Com o lançamento do conjunto Duo, chega uma nova versão do aplicativo de controle gratuito para download para plataformas PC e Mac, que permite ao usuário controlar intuitivamente até 16 unidades Streamer, local ou remotamente a partir de um único dispositivo, seja um computador, tablet ou smartphone, e é compatível com unidades Streamer novas e existentes.

O presidente da GLP dos EUA, Mark Ravenhill, disse: “O Streamer foi projetado com acessibilidade fácil e remota em mente. Com uma conexão de internet padrão, pode ser dada permissão a um profissional remoto para controlar os níveis de saída e cor das unidades. Isso é ideal em situações como transmissões de televisão, transmissões por internet, apresentações corporativas, reuniões com investidores e muito mais.”

O Streamer Duo está disponível para compra em qualquer revendedor da GLP ou na Amazon em todo o mundo. O aplicativo de controle pode ser baixado em www.streamer.rocks

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart