Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Charvel adiciona novos modelos de guitarra USA Select DK24

A Charvel anunciou a introdução de dois novos modelos de guitarra, o USA Select DK24 HSS 2PT CM e o USA Select DK24 2PT CM QM.

Essas guitarras possuem um corpo em Dinky Alder com a parte inferior das costas recortada, braço aparafusado em bordo caramelizado, possui reforço de grafite e um acabamento suave de uretano

Construído para tocabilidade altamente técnica, seu braço de bordo de raio composto de 12″-16″ apresenta bordas laminadas, 24 trastes jumbo de aço inoxidável, incrustações de ponto em pérola, pontos laterais Luminlay, porca Graph Tech TUSQ XL e roda de ajuste da barra de armadura.

A configuração do captador HSS consiste em um captador de ponte Seymour Duncan Full Shred SH-10B personalizado, um captador personalizado Seymour Duncan Flat Strat SSL-6 de bobina única e um captador de braço Seymour Duncan Flat Strat SSL-6 RWRPde bobina única personalizado.

Outras características incluem um switch de alumínio de cinco posições, botões estilo Stratocaster para volume (com potenciômetro de baixa fricção EVH Bourns 500K) e controles de tom sem carga, ponte de tremolo Gotoh Custom 510 embutido com selas de titânio e bronze, sintonizadores de bloqueio Sperzel e muito mais.

A guitarra USA Select DK24 HSS 2PT CM está disponível com acabamento Quicksilver com hardware cromado ou Satin Black com hardware dourado, enquanto a USA Select DK24 HSS 2PT CM QM apresenta tampo de bordo em acabamento Autumn Glow ou Blue Burst com encadernação natural mascarada e hardware cromado.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart