Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Fender lança guitarra signature para H.E.R

H.E.R, cantora e compositora americana, agora tem sua própria guitarra signature da Fender. A empresa disse que ela é a primeira artista afro-americana em ter um modelo próprio da Fender.

A guitarra H.E.R. Signature Stratocaster é resultado da colaboração da Fender com a cantora/compositora vencedora de vários Grammy, H.E.R., Gabriella Wilson. Eles têm uma associação de longa data e agora a H.E.R. é a primeira artista negra a receber um modelo Fender Signature. 

H.E.R. começou a tocar em uma Strat e vem tocando Strats personalizadas em seus álbuns e durante suas apresentações ao vivo mais icônicas, incluindo o Grammy de 2019 e o comercial da Pepsi no SuperBowl deste ano com Missy Elliot.

Com a H.E.R. Signature Stratocaster, a Fender homenageia H.E.R. como uma artista que colocou a Stratocaster no centro das atenções de uma nova geração de guitarristas. 

O instrumento foi configurado ao gosto da artista em termos de tom, conforto e aparência. A H.E.R. Signature Stratocaster apresenta um corpo de Alder, com acabamento em uma nova cor iridescente marcante, com brilho cromado. Os captadores Fender Vintage Noiseless oferecem um tom claro e articulado, enquanto um braço em “C” permite uma execução confortável. Uma placa traseira gravada com arte da H.E.R. completa os toques personalizados. 

 

1 Comentário

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart