Guitarra
Pro-Mod San Dimas da Charvel tem uma nova cor
1 min de leitura
A Charvel disponibiliza para os usuários uma nova cor para sua guitarra Pro-Mod San Dimas Estilo 1 HH FR E Ash, que agora pode ser encontrado em Neon Pink Ash.
Este modelo de guitarra da Charvel apresenta um corpo de Ash polido com jato de areia acoplado a um braço de Maple aparafusado. O perfil do braço foi projetado para tocar “na velocidade da luz e com mudanças de posição desimpedidas”, enquanto as bordas enroladas da escala fornecem a sensação de um instrumento usado.
Apresenta uma escala de Ebony de raio composto de 12″-16″ com 22 trastes jumbo, inlays de pontos brancos e uma roda de ajuste no calcanhar, além de configuração de captador HH, ponte DiMarzio Super Distortion DP100 e captadores DiMarzio PAF Pro DP151 no braço.
Outros recursos incluem um seletor de captador de três vias, controle de tom, controle de volume com divisão de bobina push/pull, sistema de ponte trêmulo de travamento duplo Floyd Rose Série 1000, bobinas de captação rosa, hardware preto e headstock Fender Strat licenciado.

-
Instrumentos Musicais4 set 2026Cort tem nova série Exotic com três novos violões de tampo sólido
-
Equipamento para DJs1 set 2026RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra3 set 2026Novo baixo Euro 4 Rex Brown Signature da Spector
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Audio Profissional2 set 2026Electro-Voice amplia parceria com Podpah e passa a patrocinar a Podpah Records
-
Iluminação31 ago 2026Obsidian apresenta console de iluminação NX3 com controle direto de até 64 universos
-
Músico1 set 20268 cuidados de saúde para músicos de orquestra protegerem corpo e audição