Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Play! Live Experience abre votação ao público 

O Play! Live Experience, o primeiro concurso on-line de bateria, realizado pelo Batera Clube e Sallaberry Music, abre votação ao público para escolher três finalistas até 14 de julho.

Na primeira fase bateristas de todo o país inscreveram seus vídeos para concorrer. Agora Play! Live Experience começa sua segunda fase para que o público escolha em votação aberta, até 14 de julho, os três finalistas dentre os dez vídeos. 

Segundo Sallaberry, baterista e idealizador do evento: “Nós da organização tivemos a missão de escolher dez vídeos, o que foi muito difícil, uma vez que o nível dos concorrentes é altíssimo”. 

Para os interessados em conhecer os concorrentes e votar, basta acessar o site do concurso, assistir os vídeos e deixar o seu voto pelo preferido. 

O vencedor, além de premiado com produtos cedidos pelos patrocinadores, estará livre de despesas de transporte e hospedagem para realizar a gravação do ‘Batera Clube Apresenta’ – evento realizado nas dependências do Batera Clube, em São Paulo.

Segundo Ricardo Goedert, proprietário do Batera Clube, “como é o primeiro concurso on-line que se tem notícia no mundo, esperávamos despertar o interesse dos concorrentes, mas dada a situação de pandemia, a participação dos bateras superou nossas expectativas”.

As empresas Zildjian, FSA, Contemporânea, Evans, Pearl, HandDry e Pad Gorilla patrocinam o evento e reservaram prêmios especiais para os finalistas. Anafima, Música & Mercado e Muzer apoiam o concurso. 

 
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart