Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Prolight + Sound Shanghai será realizada apenas em 2021

Depois que a data da feira deste ano passou para outubro, os organizadores decidiram adiar a edição física até 2021. Este ano, haverá um evento on-line.

O primeiro fato importante a ser observado é que a Prolight + Sound Guangzhou, evento irmão da feira em Xangai, foi adiado anteriormente de fevereiro a agosto de 2020 devido à pandemia pelo Covid-19. Isso causou três eventos da marca Prolight + Sound a serem realizados em menos de dez meses na China.

Assim, os organizadores decidiram adiar a edição 2020 da Prolight + Sound Shanghai, que seria realizada na última semana de outubro. Essa decisão permitiria que os recursos da indústria fossem concentrados com mais precisão e, portanto, ajudaria melhor a recuperação da indústria do entretenimento audiovisual. Dessa forma, as empresas expositoras podem concentrar seu orçamento de marketing e mão-de-obra exclusivamente na Prolight + Sound Guangzhou, que é um evento de maior tamanho.

Seguindo o calendário da feira em Guangzhou, serão realizadas duas edições, uma em agosto de 2020 e outra em maio de 2021.

Por outro lado, em vez de realizar a feira física em Xangai, os organizadores realizarão uma conferência virtual de 28 a 31 de outubro. Essas atividades on-line incluirão um programa de promoções de produtos, seminários educacionais e demonstrações de tecnologia on-line, transmitidos pelas mídias sociais, bem como o site oficial da feira.

Mais informações em breve.

Tags:

1 Comentário

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart