Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Pedais DW MFG disponíveis em modelos de pedaleira estendida

A Drum Workshop Inc. (DW) anuncia a disponibilidade da nova opção XF Extended Footboard em toda a linha de pedais e suportes de hi-hat DW Manufacturing (MFG).

Fabricados em alumínio de grau aeronáutico na Califórnia, EUA, os pedais boutique são oferecidos em modelos de pedal simples e duplo em dois sistemas de propulsão diferentes: Machined Direct Drive (MDD) e Machined Chain Drive (MCD). Os suportes de hi-hat com haste sólido correspondentes também estão disponíveis nas opções de 2 e 3 pernas.

Uma pedaleira XF de 1” mais longa agora fornece potência e alcance adicionais. O espaço adicional também é apropriado para músicos que empregam uma técnica de pedal deslizante para uma ampla variedade de estilos de tocabilidade.

O vice-presidente de marketing da DW, Scott Donnell, comenta: “As pedaleiras XF se tornaram muito populares nos últimos anos. Os artistas nos dizem que amam a sensação de uma pedaleira mais longa para muitos estilos de música moderna. E já oferecemos em nossas linhas principais 5000 e 9000; esta foi a próxima progressão lógica. Nós até encontramos uma maneira para aqueles que já têm pedais MFG fazerem uma atualização simples.”

O tamanho geral da nova placa de base de pedal XF MFG permanece o mesmo que o modelo padrão devido a uma Mini Contour Heel Plate modificada que permite uma pedaleira mais longa sem a necessidade de uma pegada geral maior. Tanto a pedaleira quanto o calcanhar podem ser adaptados aos pedais MFG existentes e suportes de hi-hat usando o kit de conversão XF fácil de instalar, que consiste em uma pedaleira XF pré-montada, um Interlocking Delta Ball-Bearing Hinge e um Mini Contour Heel Plate..

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart