Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Mais opções de cores para pedais DW MFG

A DW Drums está apresentando a nova série de pedais DW MFG ColorBoards simples e duplos, junto com um Hi-Hat Machine Direct Drive.

Os pedais de bumbo DW MFG ColorBoards estão disponíveis em Machined Direct Drive (MDD) e Machined Chain Drive (MCD), e agora apresentam estribos e Contour Heel Plates correspondentes em três opções de cores.

Alumínio para aeronaves, plataforma perfurada e Contour Heel Plate na mesma cor, fabricados e anodizados na Califórnia, agora estão disponíveis com acabamentos Cobalt, Graphite e Gun Metal. Inspirados no automobilismo, eles complementam qualquer configuração ou simplesmente se destacam em um kit de bateria.

Esses pedais boutique permitem que os músicos façam os ajustes necessários para personalizar a sensação e a tocabilidade. Comentando sobre eles, Thomas Lang, endorser da DW, disse: “A primeira vez que coloquei meus pés em um par de pedais MCD, parecia que estava calçando um par de sapatos personalizados perfeitamente ajustados. Agora tenho até uma paleta de cores para escolher para combinar perfeitamente com o estilo do meu kit.”

Os pedais apresentam uma série de recursos patenteados, como ajuste de tensão de deslizamento vertical VERT,  Threaded Bearing Technology, grampo de dedo Tri-Pivot, batedor ajustável de peso/impacto 110 Control, dobradiça Delta de intertravamento, barras otimizadas Fulcrum Geometry e junta universal nas barras de pedal duplo. Acompanha estojo de transporte DW MFG.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart