Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Dave Grohl Icon Snare Drum da DW

A Drum Workshop Inc. (DW) anunciou no final do ano o snare de Dave Grohl para sua linha Icon. Será uma edição limitada de apenas 250 unidades.

O snare Icon Dave Grohl da DW de edição limitada reconhece a carreira do músico como baterista, bem como sua conexão de longa data com o lendário estúdio de gravação de Los Angeles Sound City e seu amado Studio 606. O amor de Grohl por Sound City começou quando ele gravou no estúdio histórico com o Nirvana em seu lançamento inovador Nevermind. Mais recentemente, Grohl produziu, dirigiu e narrou o documentário de mesmo nome.

O snare tem incrustações de madeira ao seu redor, incluindo a silhueta estilizada do visionário do rock, suas tatuagens de penas no antebraço e uma homenagem adequada aos dois estúdios de gravação acima mencionados. Cortadas com precisão a laser usando madeira 1/36” de Black Pear e Sycamore, as imagens são incrustadas à mão em um fundo de Exotic Birdseye Maple em azul-petróleo. A caixa só é pulverizada à mão com um brilho transparente para a camada superior, nenhuma tinta foi usada para renderizar os gráficos no verniz externo. Hardware banhado a níquel complementa o design.

Além de colecionável, a caixa também é muito fácil de tocar. Fabricada no DW Custom Shop na Califórnia com bordo da América do Norte de 11 camadas com tecnologia de orientação de grãos VLT; ela vem equipada com True-Hoops, True-Pitch 50 Tuning, True-Tone Snare Wires, MAG throw-off com placa de base 3P e peles DW by Remo. Também está incluído um estojo de transporte Deluxe DW, certificado de autenticidade e um boné do Sound City.

Apenas 250 dos snares Icon Dave Grohl serão produzidos; cada um será numerado e assinado por John Good.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart