Orange Amps apresenta guitarra OE-1 feita à mão

Orange Amps apresenta guitarra OE-1 feita à mão

por 24/06/2021

A Orange Amplification anunciou sua nova guitarra OE-1 feita à mão. Desenhada pelo diretor técnico da Orange, Ade Emsley, e construída pelo luthier Jason Burns, cada guitarra é feita sob encomenda em Londres, Inglaterra.

Fabricada em mogno maciço, a guitarra OE-1 da Orange Amps está disponível em duas cores, ouro e marfim, ou com acabamento personalizado. O diapasão de ébano com raio personalizado de 12” tem 22 trastes. 

A guitarra conta com Tune-O-Matic Bridge e Stop Bar Tailpiece em niquel, ABM, Kalamazoo, para fácil afinação e estabilidade. A OE-1 é equipada com afinadores Grover, quatro botões de controle de latão torneados personalizados e uma chave seletora de três vias que inclui um pickguard transparente personalizado.

Os compradores de OE-1 terão a opção de escolher entre captadores de alnico Staple soabra P90 ou Mojo dogear UK Filtertrons personalizados. A guitarra vem em um case rígido Hiscox.

Ade Emsley comentou: “É uma combinação de engenharia, talento e minha própria experiência com guitarras de ponta. Estou muito orgulhoso do som e da sensação que a guitarra oferece.”

Disponível para comprar no site internacional da Orange.

 

 

Mais textos sobre Instrumentos Musicais

Leia mais textos sobre Instrumentos Musicais e afins