Ferramentas da Oracle em novo trabalho de Dudu Borges 

Ferramentas da Oracle em novo trabalho de Dudu Borges 

por 11/05/2017

O produtor musical brasileiro recriou hit “El Perdedor” de Maluma seguindo opiniões dos fãs nas redes sociais e com o uso de ferramentas da Oracle

Dudu reuniu comentários dos fãs nas redes sociais para fazer uma nova versão do grande hit de reggaeton latino “El Perdedor” do cantor colombiano Maluma, com a participação da dupla Bruninho & Davi do Mato Grosso do Sul, e ferramentas digitais da Oracle.

Segundo detalhes da Oracle, os fãs que participaram através das redes sociais opinaram sobre os ritmos, melodias e instrumentos mais identificados nas músicas dos artistas e foi esse feedback que Dudu usou com tecnologia de Social, Analytics e Big Data da Oracle para obter um resultado que promete ser sucesso. “Este projeto muda a forma de como posso compor. É inovador e estamos apostando em algo raro no mercado musical. Junto com a Oracle, queremos transformar o jeito de fazer música. Isso é só o início,” comentou Borges.

Carmela Borst, vice-presidente de Marketing da Oracle para a América Latina, destaca que a tecnologia está transformando o mundo: ”A música é o meio ideal para conectar as pessoas e mostrar como a tecnologia está em todos os momentos da nossa vida e dos nossos negócios. Com esta colaboração, apresentamos uma marca moderna e buscamos o engajamento de um público jovem, mostrando que a Oracle é uma empresa com soluções para empresas de qualquer tamanho, de startups a corporações”.

A canção recriada tem previsão de divulgação em meados da segunda quinzena de maio, além de um videoclipe a ser lançado pela VEVO – responsável por toda a curadoria do projeto, que faz parte da campanha #ItsYourTime, idealizada pela Momentum, agência de Marketing da Oracle na América Latina.