Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Robe no show “Medello en el Mapa” com Maluma

O show de Maluma no estádio Atanasio Girardot em Medellín, Colômbia, contou com iluminação criada por Alain Corthout com o uso de mais de 200 movings Robe.

Alain está trabalhando na turnê do artista nos EUA e na América Latina até novembro de 2022, então para este show especial completo com streaming de 22 câmeras via Amazon Music, ele melhorou substancialmente o palco e a iluminação. Também foi a primeira vez que Maluma organizou um show tão grande em sua animada e importante cidade natal, então a expectativa também era grande.

Alain ampliou o cenário e a iluminação da turnê, especificando 125 x Robe MegaPointe, 80 x wash beam Spiider, 32 x barras LED Tetra2, 28 x ColorStrobe e oito BMFL WashBeam para este show.

Um enorme sistema de teto/palco apoiado no piso com moldura de 23 metros de altura foi instalado no meio do espaço, juntamente com um piso de vídeo em forma de cruz sobre o qual a banda estava localizada em “postes” em todos os quatro cantos. A maioria das luzes, que também incluíam blinders e algumas outras, foram montadas em torno da estrutura do teto.

Todas as luzes Robe foram fornecidas pela Genesis, uma das maiores locadoras da Colômbia, o que segundo Alain foi “fantástico!” Ele já trabalhou com a empresa e gosta do fato de o equipamento estar bem conservado e em perfeitas condições, e do ponto de vista da continuidade da produção, ele estava interessado em ter todos os movings fornecidos por uma empresa só.

Ele dirigiu o show por 5 dias no estádio de Medellín com o programador Menga Cruz. O console principal grandMA2 foi operado naquela noite por Esteban Tosta Gil.

Os convidados especiais de Maluma para este show altamente aclamado incluíram Madonna, Grupo Firme, Feid e outros.

Fotos: fornecidas pela TES

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart