Nova interface de áudio Studio22+ da Prodipe

Nova interface de áudio Studio22+ da Prodipe
maio 10 11:39 2017

A interface de áudio Studio22+ USB da Prodipe pode ser usada seja para gravação, trabalhos em estúdios caseiros ou em apresentações ao vivo

A novo Studio22+ é uma interface de áudio para Mac e PC que vem com USB DAC (conversor digital à análogo) e o driver Asio 2 da Prodipe para uma latência próxima a zero. Vem equipada com entradas combinadas XLR/Jack, entrada e saída estéreo USB, saída estéreo para monitoração e uma saída separada para fones.

Além disso, inclui qualidade de áudio chipset para criar gravações cálidas. A Studio22+ também é autocontida — seus microfones, instrumentos, monitores e fones podem conectar-se diretamente.
A Studio 22+ inclui uma série de entradas e saídas:

• Uma entrada mono para instrumento/microfone: conector combinado XLR balanceado e Jack balanceado; potência fantasma com botão ON/OFF, indicador LED e botão de controle de ganho.

• Uma entrada de linha/instrumento estéreo: duplo conector Jack de 6,35 mm (balanceado/não balanceado) e botão de volume com indicador de sinal LED (SIG).

• Uma porta de áudio USB estéreo: canal de bus estéreo (desde Mac ou PC) e botão de volume USB.

• Uma saída estéreo Main MIX: conector fêmea duplo (balanceado/não balanceado); mando de nível de saída Main MIX e botão de impedância de linha/instrumento de alta impedância.

• Uma saída de fones estéreo: tomadas de Phones e botão Phones de nível de saída.

Uma porta de áudio USB estéreo: canal de bus estéreo (a Mac ou PC) e alimentação USB (cabo USB A a B fornecido).

Comentários
Leia também:  AES Brasil realiza evento no Rio de Janeiro
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles