Audio Profissional
DPA Microphones lança novo d:vice
1 min de leitura
A nova interface de áudio d:vice é o lançamento mais recente em pré-amplificadores da DPA Microphones, oferecendo áudio para jornalistas em diferentes aplicações
A interface de áudio digital d:vice MMA-A é um pré-amplificador de microfone de dois canais e um conversor A/D que oferece funções de áudio, estéreo e dual. Essa flexibilidade permite a um jornalista utilizar o equipamento para qualquer situação inesperada que possa surgir durante seu dia. Seja uma entrevista de dois canais ou uma sessão de gravação de som em estéreo, o d: vice facilita o trabalho dos jornalistas.
Funciona com qualquer aparelho iOS, Mac ou PC. Vem com iluminação intercambiável e cabos USB. Suas entradas MicroDot permitem que se conecte a todos os microfones em miniatura DPA, incluindo os fones d:screet Miniature, d:fine, d:vote e d:dicate.
“A interface de áudio digital d:vice foi criada para emissoras e jornalistas móveis, mas também pode ser utilizada por outros criadores de conteúdo para gravar música, filmar em um local e durante transmissões ao vivo e gravadas. Com essa interface, os usuários podem gravar e transmitir de forma portátil áudio profissional a partir dos microfones conectados”, disse René Mørch, gerente de produto da DPA Microphones.
-
Instrumentos Musicais4 set 2026Cort tem nova série Exotic com três novos violões de tampo sólido
-
Equipamento para DJs1 set 2026RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra3 set 2026Novo baixo Euro 4 Rex Brown Signature da Spector
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Audio Profissional2 set 2026Electro-Voice amplia parceria com Podpah e passa a patrocinar a Podpah Records
-
Iluminação31 ago 2026Obsidian apresenta console de iluminação NX3 com controle direto de até 64 universos
-
Músico1 set 20268 cuidados de saúde para músicos de orquestra protegerem corpo e audição
