Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

DPA Microphones lança novo d:vice

A nova interface de áudio d:vice é o lançamento mais recente em pré-amplificadores da DPA Microphones, oferecendo áudio para jornalistas em diferentes aplicações

A interface de áudio digital d:vice MMA-A é um pré-amplificador de microfone de dois canais e um conversor A/D que oferece funções de áudio, estéreo e dual. Essa flexibilidade permite a um jornalista utilizar o equipamento para qualquer situação inesperada que possa surgir durante seu dia. Seja uma entrevista de dois canais ou uma sessão de gravação de som em estéreo, o d: vice facilita o trabalho dos jornalistas.

Funciona com qualquer aparelho iOS, Mac ou PC. Vem com iluminação intercambiável e cabos USB. Suas entradas MicroDot permitem que se conecte a todos os microfones em miniatura DPA, incluindo os fones d:screet Miniature, d:fine, d:vote e d:dicate.

“A interface de áudio digital d:vice foi criada para emissoras e jornalistas móveis, mas também pode ser utilizada por outros criadores de conteúdo para gravar música, filmar em um local e durante transmissões ao vivo e gravadas. Com essa interface, os usuários podem gravar e transmitir de forma portátil áudio profissional a partir dos microfones conectados”, disse René Mørch, gerente de produto da DPA Microphones.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart