Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Adamson oferece áudio imersivo com o novo Fletcher Machine

A Adamson Systems Engineering anunciou sua entrada no mundo do áudio imersivo com o lançamento do The Adamson Fletcher Machine, um mecanismo de renderização de áudio que oferece operação simples com ferramentas de “espacialização”.

O Adamson Fletcher Machine, um desenvolvimento completamente novo na mixagem baseada em objetos, usa localização de amplitude e tempo, para que os objetos sejam percebidos em sua posição pretendida, dando ao ouvinte uma conexão mais direta com a música. Os sinais renderizados enviados às caixas são calculados do ponto de vista dos objetos, garantindo coerência espacial para a maioria das posições de escuta.

A Stage Unit é uma unidade montável em rack de 3U e 19” capaz de acionar 64 ou 128 entradas e saídas com o modelo compacto Traveler capaz de lidar com 32 ou 64 entradas, juntamente com 32 saídas.

Cada um deles está disponível com configurações de hardware que funcionam em áudio AVB/MADI ou Dante a 48 ou 96 kHz. Todas as configurações mantêm uma baixa latência de 1,33ms.

A interface de usuário fácil de usar é baseada na abordagem de mesa de mixagem digital e inclui um conjunto completo de ferramentas de mixagem, incluindo EQ e compressão para cada objeto, até 4 envios auxiliares e até 8 VCA, posicionamento de caixa em 3 dimensões, como bem como reverb integrado com várias opções de controle.

O Adamson Fletcher Machine pode receber mensagens OSC e MIDI, portanto também pode ser controlado por dispositivos externos. Além disso, ele pode ser conectado a sistemas de tracking para rastrear com precisão os movimentos dos objetos.

O software de operação remota está disponível para sistemas operacionais Mac ou Windows.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart