Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Void Acoustics apresenta Cyclone 4 para uso em exteriores

O Cyclone 4 oferece versatilidade como uma solução onde é necessário um nível de som mais baixo em comparação com o Cyclone 55. Alex Skan, Gerente Geral da Void Acoustics, diz que este é um desenvolvimento importante para a série Cyclone de sucesso. “A Void Acoustics tem o prazer de lançar esta tão esperada adição à linha, em um momento em que o mercado de áudio está florescendo mais uma vez. O design compacto do Cyclone 4 significa que este produto também está bem posicionado para implantação em espaços internos, incluindo restaurantes e hotéis, e até mesmo em aplicações domésticas.”

“Esperamos que a natureza flexível deste produto seja bem recebida em seu mercado principal, mas também introduza a marca Void Acoustics em novos mercados onde o design estético e a excelência de áudio de nossos produtos são atualmente menos conhecidos”, explica Alex.

Como em todos os produtos Void, a carcaça compacta em ABS permite a personalização de cores opcional para complementar o design do espaço onde o Cyclone 4 é instalado.

A Void Acoustics antecipa que o Cyclone 4 será especificado em uma ampla gama de aplicações em todo o mundo e rapidamente se tornará um de seus produtos de alto volume.

Saiba mais no site Void Acoustics.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart