Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Novos violões Série Flow e baixos GB-Modern da Cort

Todos os anos a Cort faz um grande número de lançamentos e 2022 não é exceção. Confira os novos modelos Flow e GB-Modern aqui.

Nesta segunda apresentação de novos produtos do ano, a Cort anunciou modelos de baixos, incluindo o modelo GB-Modern e o projeto colaborativo com o renomado luthier Rob Elrick, a nova série premium Flow e modelos Limited Edition de violões; e a guitarra com cordas de nylon Luxe Nylon Frank Gamble Signature.

Mostramos aqui a nova série Flow de violões e o modelo GB-Modern 4 de baixo.

Flow-OC

A nova série Flow é o resultado de pesquisas e testes de especialistas para lançar uma série de violões mais adequadas para artistas e entusiastas do fingerstyle. O Flow-OC com tamanho de corpo OM apresenta uma escala de braço de 25,5″ (648㎜) com uma largura de nut de 1 3/4″ (44,5㎜), amplamente considerada como o “padrão de ouro” entre os instrumentistas de fingerstyle pelo espaço oferecido e tensão de cordas. E com seu perfil de braço assimétrico completamente redesenhado, a experiência de tocabilidade é mais confortável, porém mais rápida e proporciona mais versatilidade, de acordo com dados da empresa. O tampo de cedro vermelho sólido combinado com fundo e laterais de mogno maciço fornece graves e médios com definição de tom limpa nos agudos, e o uso do sistema de fonte dupla L.R. Baggs Anthem garante tons naturais para qualquer estilo de interpretação quando plugado.

GB-Modern 4

Um baixo que combina design atemporal e recursos modernizados. O baixo GB-Modern foi desenvolvido para os entusiastas do J-Bass com um design leve para maior conforto e tocabilidade, reduzindo a fadiga. Também estão incluídas atualizações visuais e de especificações, como um braço e escala de maple torrado, tarraxas Hipshot Ultralite e ponte Babicz FCH4 para reduzir ainda mais o peso, e uma combinação de tons de Nordstrand Big Single Pickup Set emparelhado com o sistema de pré-amplificaçao MarkBass MB Instrument Pre.

Quer saber se esses modelos estarão disponíveis no Brasil? Fale com a Equipo e saiba mais.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart