Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Music Show Experience terá ativações e shows especiais voltados ao público infantil

Kids Zone será um espaço para as crianças e adolescentes com atividades de iniciação musical e prática de banda. Visite na Music Show Experience entre os dias 13 e 16 de setembro!

São Paulo ganhará um novo conceito em evento voltado à música. A Music Show Experience acontece entre os dias 13 e 16 em setembro no São Paulo Expo. Destinado para o público em geral, o evento oferece ativações com foco em aproximar a música ainda mais de seus apaixonados. A Music Show Experience proporcionará dentro de um só lugar uma feira de instrumentos e acessórios com ativações para o público final com dois palcos, apresentações, shows, talks, painéis, palestras, equipamentos de áudio, instrumentos musicais e acessórios.

A musicalização infantil e a cultura educacional pela música caminham lado a lado com os negócios e o entretenimento. Nesta primeira edição, o Kids Zone terá um espaço especial para as crianças e adolescentes com atividades de iniciação musical e prática de banda. Com foco na faixa de 2 a 12 anos, as crianças participam de oficinas onde recebem orientação dos professores do Bateras Beat Music School em atividades coletivas.

As brincadeiras e exercícios estimulam vivência da música por meio de ações lúdicas e prazerosas, feitas com instrumentos voltados para esse fim, dentro do método conhecido como modelo Orff. Serão atividades coletivas em formato de circuito, aulas nos instrumentos, prática de banda e shows. A grande novidade será o Bateras Kids 100% Brasil que juntará as crianças para tocarem como no já renomado projeto Bateras 100% Brasil do baterista Dino Verdade.

A criançada também poderá acompanhar o “Rock for Kids” – um festival de rock para o público infantil – com covers de algumas das principais bandas do cenário do rock como Kiss, U2, ACDC e OZZY. Com esta iniciativa, a Music Show apoia o processo de evolução do ensino musical.

“Existe um aspecto educativo na música que gostaríamos de contemplar na Music Show Experience. A área kids foi montada justamente com o objetivo de trazer um pouco da vivência entre crianças e instrumentos musicais, além de ser uma ótima oportunidade dos pais introduzirem um bom gosto musical aos seus filhos”, destaca Daniel Neves, presidente da Associação Nacional da Indústria da Música e diretor da Music Show Experience.

As inscrições são feitas diretamente na Kids Zone. A vagas são limitadas.

Music Show Experience

Data: 13 a 16 de setembro de 2018

Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Contato: (11) 3567-3022

Ingressos em www.musicshowexp.com.br

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart