Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Linha Infantil da PHX traz instrumentos verdadeiros para crianças

Com o objetivo de promover a música entre as crianças, a PHX conta com linhas próprias oferecendo diferentes instrumentos, até modelos licenciados.

A PHX tem como missão, inspirar desde a infância, despertando talentos e emoções, por isso incentiva a inserção dos instrumentos e música na vida das crianças. A música faz as crianças desenvolvam a fala e a consciência corporal, e também aumenta a concentração e memória.

“A PHX possui uma linha própria de instrumentos, para todas as idades, que fazem som de gente grande. São instrumentos de verdade, construídos como um instrumento de adulto, que mostram inúmeras possibilidades e ampliam o universo sonoro dos pequenos,” comentou Klaus Ximenes, gerente de produtos.

A empresa possui em seu portfólio de instrumentos infantis violões, ukuleles, guitarras e baterias.

Alguns modelos PHX:

 

 

Instrumentos licenciados

Carregando um grande diferencial, a PHX é a única empresa que possui instrumentos musicais licenciados da Marvel e da Disney, levando a magia do universo dos personagens, com instrumentos diferenciados e exclusivos. A PHX trouxe para o Brasil produtos com os maiores personagens da atualidade, como: Capitão América, Homem Aranha, Princesas, Frozen, Mickey e Minnie.

“Quando acrescentamos um tom lúdico no aprendizado das crianças, tudo fica mais prazeroso. Além de trazer mais benefícios também, pois é brincando justamente que a criança começa a desenvolver sua identidade e estimular a criatividade,” adicionou Klaus.

Alguns produtos licenciados:

 

 

Encontre mais modelos infantis no site da PHX.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart