Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Minuit Une apresenta sua luz de efeitos IVL Photon

Lançado nos últimos meses de 2021, é difícil descrever o que é e como funciona o IVL Photon. Luz de efeito? Laser? Estrobo? Moving? Ou todos juntos? Descubra a seguir.

As montagens de iluminação com muitos aparelhos proporcionam experiências constantemente atualizadas durante todo o show ou evento com efeitos, imersão e perspectivas avançadas. Agora imagine se isso fosse possível sem ter que usar muitos aparelhos. Imagine uma luz que permite a mais ampla variedade de cenas, além de surpreender o público, começando com… uma única unidade. É assim que a Minuit Une descreve o IVL Photon.

Esta luz repleta de tecnologia é o resultado de 5 anos de pesquisa e desenvolvimento dedicados a dar a produções menores a magnitude das experiências de grandes estádios.

Com seu núcleo móvel combinado com o renomado sistema de 8 tilts (2 lados por tilt, espelho e frost), o IVL Photon possui três saídas principais: imersiva (espelho), decorativa (frost) e criativa (núcleo móvel).

Um controle DMX padrão oferece infinitas possibilidades para personalizar as saídas a qualquer momento: 9 gobos (criando de 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128 até 256 feixes), dimmer e controle RGB para cada um dos 8 tilts do espelho e um shutter eletrônico.

O IVL Photon pode ser incorporado em qualquer tipo de show ou evento graças ao seu design compacto, versatilidade e baixos requisitos logísticos.

Veja mais no vídeo a seguir.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart