Empresas
Luen reestrutura gerencia e contrata Flávio Falvo
Marca contrata novo profissional para capitanear time de vendas
Flávio Falvo, profissional de vendas, que atuou nove anos na supervisão da importadora Habro Music, assume a gerência comercial da fabricante de instrumentos para percussão Luen.
A Luen tornou-se atualmente uma das maiores empresas de percussão do País, sendo responsável por grande parte da venda de percussão e peles no setor.
“Estou com um sentimento de gratidão e muito motivado com a oportunidade de gerenciar o comercial da Luen, empresa na qual a tempos admiro. Sendo percussionista, o desafio torna-se ainda maior em fazer acontecer da melhor maneira”, explica Flávio.
A mudança na empresa ocorreu junto com a contratação da consultoria Headbusiness, de propriedade de Marco Vignoli.
-
mercado5 out 2026A música volta a ser objeto: o que o mercado pode aprender com a retomada do físico
-
Mesa de Som9 out 2026DiGiCo Quantum6³⁸ combina alta capacidade e workflow familiar para grandes produções
-
Audio Profissional6 out 2026TiMax leva áudio espacial ao Sambódromo no Carnaval do Rio 2026
-
Music China7 out 2026Music China 2026 reunirá mais de 1.600 expositores com foco em negócios e tecnologia
-
Music Business6 out 2026Radar Latino: ticketing, IA e música mexicana movimentam os negócios
-
Audio Profissional13 out 2026Espanha: Montarbo Nettuno equipa a igreja Pasión por Cristo
-
Guitarra8 out 2026Guild renova família Starfire com guitarras Custom, Deluxe e novo baixo
-
Eventos5 out 2026InfoComm América Latina 2026 convida público a experimentar tecnologia imersiva no Pulse
