Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Loud Audio nomeia David Via como novo vice-presidente de vendas e marketing

O grupo Loud Audio, do qual a Mackie faz parte, anunciou que David Via é seu novo vice-presidente de vendas e marketing. Confira a seguir.

Via comentou: “Estou muito feliz por me juntar à equipe da Loud Audio. Esta é uma nova Loud, uma empresa progressiva com uma visão de futuro.”

Antes de ingressar na equipe da Loud, David foi vice-presidente de marketing na Zoom North America, depois de passar 13 anos na D’Addario como vice-presidente de vendas internacionais e desenvolvimento de negócios. Ele foi responsável por uma infinidade de lançamentos de produtos de sucesso no setor de instrumentos musicais, bem como nos canais de eletrônica de consumo.

Via agregou: “À medida que continuamos a expandir nosso negócio de instrumentos musicais, alavancar a reverenciada marca Mackie para expandir nossa presença no mercado de fabricantes será uma oportunidade emocionante e recompensadora para mim e para a empresa Loud Audio”.

“A mentalidade inovadora e a paixão de David pela indústria são inigualáveis”, disse Alex Nelson, CEO. “Estamos empolgados em ver David se juntar à nossa equipe e compartilhar sua experiência e conjunto de habilidades para promover nossos objetivos de vendas e marketing.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart