Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

KLANG:konductor se apresenta com o engenheiro César Benítez e Ricky Martin

Realizando shows de alta contagem de canais, o engenheiro de monitor César Benítez está usando a capacidade de E/S do KLANG:konductor para ajudá-lo.

César Benítez Seilhamer começou a se aproximar da mixagem imersiva de monitor in-ear fornecida pela KLANG no ano passado enquanto trabalhava em turnê com as estrelas Ricky Martin e Enrique Iglesias, usando uma placa DMI-KLANG montada em um dos slots no painel traseiro do seu console DiGiCo Quantum5.

Os shows de Martin estão crescendo, com duas noites recentes tocando no Hollywood Bowl com a Orquestra Filarmônica de Los Angeles de 100 músicos. Sua solução é o novo KLANG:konductor, um poderoso processador imersivo de mixagem in-ear, capaz de fornecer 16 mixagens imersivas e processar 128 sinais de entrada de até 96 kHz com latência interna inferior a 0,25 ms.

“Os shows em que eu estava trabalhando não paravam de crescer”, diz Benítez, que não só trabalha com Ricky Martin, mas também mixou para premiações, fez turnê com Enrique Iglesias e também faz shows com o cantor e compositor/produtor Tommy Torres e Wisin & Yandel, com quem está atualmente em turnê e terá 14 shows na Puerto Rico Arena em dezembro. “À medida que os shows se tornavam mais complexos, eu precisava de uma nova solução de mixagem de monitores. Foi assim que o KLANG:konductor chegou às minhas mãos. Não é apenas o que eu preciso agora, mas também é o futuro da mixagem de monitores para todos.”

Benítez está usando o KLANG:konductor de maneira bastante convencional por enquanto, fazendo as mixagens para cada músico no palco a partir do console e da tela de toque colorida de sete polegadas montada na frente do KLANG:konductor, que permite o controle direto da mixagem, configuração de áudio, roteamento e medição.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart