Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Martin Audio apoia a política verde com plantio de árvores

A Martin Audio introduziu uma página dedicada ao meio ambiente em seu site, detalhando sua abordagem à emergência climática. Dando mais um passo, eles anunciaram financiamento para plantar 50.000 árvores, além de um compromisso contínuo de plantar outra nova árvore para cada caixa de matriz de linha vendido.

O diretor administrativo da Martin Audio, Dom Harter, retoma a história: “Como líder mundial na indústria de áudio profissional e como parte do Grupo Focusrite, a sustentabilidade ambiental é uma grande oportunidade para demonstrarmos liderança e valores climáticos, definir boas práticas ambientais e dar oportunidade de interagir significativamente com nossa equipe, clientes e a comunidade de áudio em geral. Trabalhando ao lado de Andy Land, chefe de sustentabilidade do Focusrite Group, estamos delineando nossa abordagem e iniciando o trabalho.”

Land acrescentou: “Nossa abordagem à sustentabilidade ambiental se estende a toda a nossa operação, com o objetivo de nos integrar à economia circular. Acreditamos que a única maneira de garantir que estamos fazendo a coisa certa é observar nossos produtos em detalhes ao longo de seu ciclo de vida, começando pela produção, depois pela logística, consumo de energia e tratamento de fim de vida.”

“Vai levar tempo, mas nosso objetivo é mapear o ciclo de vida de cada produto e por meio desse trabalho detalhado estamos começando a descobrir os hotspots ambientais em nossos produtos e o que podemos fazer sobre eles. O trabalho envolvido não envolverá apenas um design sustentável holístico, mas também embalagens, eficiência energética e o edifício da sede.”

Este trabalho de longo prazo é complementado pelo recente anúncio da conclusão do financiamento da Martin Audio para plantar 50.000 novas árvores, bem como uma nova árvore para cada caixa de matriz de linha vendida no futuro.

Comentando a proposta, Harter disse: “As florestas são conhecidas por estarem entre os mais importantes sumidouros de carbono do planeta e também abrigam enormes níveis de biodiversidade. Infelizmente, as florestas globais continuam a diminuir, o que pode tornar regiões inteiras inabitáveis ​​se não houver mudanças.”

“Estamos fazendo o que podemos para ajudar a reverter isso, colaborando com os especialistas da Ecologi e seus parceiros de confiança que já plantaram 50.000 novas árvores nativas. Isso faz parte de projetos maiores de florestamento que transformarão a paisagem local, aumentarão a biodiversidade, melhorarão a resiliência às mudanças climáticas e, com o tempo, à medida que essas árvores crescerem, pegaram carbono no solo para combater o aquecimento global. Além disso, estamos comprometidos em plantar uma nova árvore para cada caixa de line array vendida no futuro. Ou seja, é um pequeno passo para agradecer e restabelecer o equilíbrio da natureza”.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart