Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAB 2022: DiGiCo e Klang voltam a participar de evento presencial em abril

A DiGiCo e a Klang estarão presentes na feira norte-americana NAB 2022, que acontecerá de 23 a 27 de abril em Las Vegas. Confira a seguir os produtos que estarão em exposição.

Após uma pausa de mais de dois anos de participar em feiras de grande escala na América do Norte, a DiGiCo e a Klang têm o prazer de anunciar que estarão na feira da National Association of Broadcasters (NAB) de domingo, 24 a quarta-feira 27 de abril. Compartilhando o estande C8008 no Central Hall do Las Vegas Convention Center com as marcas de console Calrec e Solid State Logic do grupo Audiotonix, a presença das DiGiCo e Klang na NAB marca seu primeiro retorno aos EUA desde o NAMM Show em janeiro de 2020 em Anaheim, Califórnia.

“NAB é o primeiro grande evento de áudio profissional de 2022, e mal podemos esperar para voltar a Las Vegas pela primeira vez em dois anos”, diz Austin Freshwater, CEO da DiGiCo. “Sentimos falta de poder nos conectar pessoalmente com nossos clientes, revendedores, representantes e outros amigos da indústria norte-americana, e o NAB já está se preparando para ser um grande encontro. Temos tantas coisas interessantes para mostrar e falar, tanto da DiGiCo quanto da Klang, e estamos mais do que prontos para este próximo passo para voltar aos trilhos.”

Do lado da DiGiCo, dentro do estande da Audiotonix de 30’x40′, estará a mais recente linha de consoles Quantum da empresa, que inclui os modelos Quantum7, Quantum338 e Quantum225.

Além disso, a DiGiCo irá também expor várias mesas das linhas SD-Range e S-Series, com os modelos SD12 96 e S31, bem como uma variedade de soluções 4REA4 para aplicações de áudio instalado.

O mais recente da Klang

Pelo lado de mixagem de monitores do estande, a Klang apresentará três de seus produtos mais recentes: KLANG:konductor, KLANG:kontroller e KLANG:vokal.

O novo KLANG:konductor (na imagem no final) é o processador de mixagem in-ear mais poderoso e versátil da empresa até hoje, capaz de fornecer 16 mixagens imersivas e processar 128 sinais de entrada de até 96 kHz, com latência de processamento inferior a 0. 0,25 ms. Alojada em um único chassi de 3U, a unidade oferece três slots DMI na parte traseira para maior liberdade de E/S e garante integração em qualquer montagem existente.

Projetado para músicos, o KLANG:kontroller é um controlador de hardware autônomo que oferece ao usuário controle rápido e tátil de canais, grupos e mixagens imersivas por meio de uma interface intuitiva, combinada com um amplificador de fone de ouvido Dante de nível de estúdio.

O processador compacto de uma unidade de rack KLANG:vokal impressiona com um conjunto de recursos dedicados que permite que até 12 músicos selecionem até 24 canais mono ou estéreo de 64 entradas Dante e MADI. Com base no núcleo FPGA de latência ultrabaixa da empresa, o KLANG:vokal oferece 12 mixagens de 24 entradas mono ou estéreo a 48kHz e 96kHz, incluindo os equalizadores Root-Intensity da empresa.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart