Gestão
Izzo realizou convenção de vendas 2020
2 min de leitura
A Izzo Musical realizou sua terceira convenção de vendas nos dias 14 e 15 de fevereiro em Guarulhos-SP, aproveitando a oportunidade para lançar sua campanha #GiroRapido para esse ano.

“O conceito de Giro Rápido foi baseado em feedbacks e pesquisas junto aos clientes Izzo que afirmam que o mix de produtos da empresa é assertivo e tem “giro” no varejo com uma velocidade que proporciona lucratividade ao cliente e estoques renovados,” explicou Edgard Ribeiro, gerente de marketing da Izzo.
No primeiro dia, a força de vendas da empresa foi recebida com um pocket show surpresa de Fernanda Salgado, cantora sertaneja que faz parte do time de artistas da Crafter. Depois presenciaram o discurso da presidente, Priscila Storino, sobre o papel do representante e a importância deste ativo para a companhia; seguido por Kátia Storino, diretora responsável pela fábrica, e Simone Storino, diretora de marketing e comercial.
Nesse dia foi feita uma revisão e análise dos números do ano anterior, conceitos, planejamento alinhando e foram ressaltados os principais pontos a serem trabalhados, além do anúncio de uma mudança comercial no que tange ao atendimento Izzo: agora a empresa conta com representantes dedicados as marcas internacionais e outros representantes focados nas marcas de fabricação nacional.
No segundo dia houve uma série de atividades e palestras voltadas a novas ferramentas com o objetivo de auxiliar a força de vendas a ser mais produtiva e eficaz em seu trabalho. Em seguida, Leandro Campos, gerente comercial, apresentou as diretrizes e estratégias que, junto com estas ferramentas, serão usadas para atingir o crescimento que a Izzo projeta para 2020.
A convenção encerrou com uma palestra de Daniel Neves, presidente da Anafima, falando sobre a necessidade de se reinventar, de ser um profissional atualizado e estar pronto para o futuro do mercado.
-
Efeitos, Pedais e Acessórios4 nov 2026Behringer anuncia planos para até 300 pedais de guitarra com preços a partir de US$ 10
-
Mesa de Som9 out 2026DiGiCo Quantum6³⁸ combina alta capacidade e workflow familiar para grandes produções
-
Guitarra8 out 2026Guild renova família Starfire com guitarras Custom, Deluxe e novo baixo
-
Audio Profissional13 out 2026Espanha: Montarbo Nettuno equipa a igreja Pasión por Cristo
-
Lojista14 out 2026A IA já pode ser o segundo vendedor da sua loja?
-
Instrumentos Musicais3 nov 2026Casio lança teclado que permite tocar músicas sem saber tocar: conheça o Casiotone CT-FS1
-
Audio Profissional16 out 2026Arturia AudioFuse Studio Rev2 amplia ganho e conectividade para centralizar o estúdio
-
Empresas22 out 2026Licitações de instrumentos musicais abrem oportunidades para fornecedores




















