Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Hohner homenageia os Beatles com nova gaita

Feito na Alemanha com altos padrões de artesanato, este ótimo pequeno instrumento oferece a oportunidade de se juntar à festa e tocar.

Quando os Beatles começaram sua carreira musical no início dos anos 1960 como um grupo pop desconhecido de Liverpool, ninguém poderia sonhar que sua música ainda estaria por aí mais de 60 anos depois. De origens humildes, em menos de dez anos produziram uma série de composições atemporais que conquistaram um lugar no coração de gerações de amantes da música em todo o mundo.

As músicas dos Beatles desempenharam um papel determinante na música popular nas últimas seis décadas e continuarão a estabelecer padrões nos próximos anos. Com a nova gaita dos Beatles, você também pode aprender a tocar aquelas melodias atemporais, sem esquecer que a gaita Hohner desempenhou um papel importante em alguns dos primeiros sucessos da banda inglesa.

O tampo deste modelo sólido de aço inoxidável é impresso com o nome e as silhuetas dos Beatles. Além disso, foram incluídos parafusos em sua montagem para facilitar a manutenção e limpeza, e seu pente interno é feito de plástico ABS para torná-lo resistente ao mofo.

Veja mais aqui ou fale com a ProShows.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart