Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Casio apresenta novo teclado PX-S7000

O PX-S7000 da Casio foi criado em estilo minimalista para incorporar a experiência de ter um piano em casa, com um design moderno e diversas cores disponíveis.

O PX-S7000 da Casio foi criado em estilo minimalista para incorporar a experiência de ter um piano em casa, com um design moderno e diversas cores disponíveis. As teclas Smart Hybrid Hammer Action ganham vida na ponta dos dedos, oferecendo a resposta dinâmica e natural que você espera de um piano de cauda de concerto bem afinado. As teclas de abeto com superfícies texturizadas proporcionam uma aparência de piano familiar que replica o comportamento do martelo de cada uma das 88 teclas individuais do teclado. Novos mecanismos de contrapeso e amortecimento também tornam essas chaves diferentes.

Herdando a proeza sonora dos pianos Celviano Grand Hybrid, o PX-S7000 oferece a experiência de possuir três pianos em um: Berlim, Hamburgo e Nova York. Cada piano tem sua própria personalidade única, e a fonte de som Multi-Dimensional Morphing AiR os traz à vida com abafador, corda e ressonância, além de sons mecânicos sutis.

Também estão incluídos 50 tons de piano elétrico. Ao explorar os 400 timbres integrados e seus efeitos DSP, você encontrará muitos que são projetados para cobrir as partes do teclado de músicas mundialmente famosas. Você pode até se sentir inspirado a conectar um microfone, adicionar alguns efeitos vocais e cantar junto.

Inclui adaptador MIDI e Bluetooth WU-BT10 para áudio, gravador MIDI, gravação de áudio USB e reprodução de arquivos de áudio/MIDI, traz adaptador de alimentação, mas também funciona com 8 pilhas AA e foi projetado para funcionar com o aplicativo Casio Music Space para iOS e Android.

Veja mais aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart