Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Xpression é a mais nova “cromônica” da Hohner

Disponível para compra a partir deste mês, a nova gaita cromática “Xpression” da Hohner oferece recursos técnicos e capacidades musicais destacados para músicos iniciantes e avançados.

Feita na Alemanha pela Hohner, a Xpression foi projetada para mostrar recursos de performance, mantendo o manuseio confortável. O instrumento possui um bocal de aço inoxidável usinado em CNC com propriedades de deslizamento e um controle deslizante de precisão integrado para máximo conforto do músico, placas protetoras de aço inoxidável com formato ergonômico para manuseio confortável, um pente de ABS otimizado para durabilidade em uma ampla variedade de condições climáticas, placas de palhetas fabricadas para priorizar a máxima estanqueidade do ar e palhetas de latão usinadas com precisão capazes de suportar uso pesado. Esses novos recursos de design completam efetivamente a linha Hohner Chromonica.

“O bocal de aço inoxidável atende aos altos padrões de tocabilidade e performance profissional”, disse Jimmy Zednik, gerente de marca das gaitas Hohner. “A Xpression tem um preço atraente para músicos iniciantes, enquanto o design, os materiais, a construção e a durabilidade o tornam um instrumento que durará à medida que os músicos progridem para níveis mais altos de atuação.”

Veja mais informações aqui ou você pode falar com a ProShows!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart