Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Harman Day: Confira a programação na AES Brasil Expo

Saiba o que a Harman do Brasil irá levar para a feira e confira as programação de palestras para o Harman Day

A Harman estará presente na 19ª AES Brasil Expo, evento voltado ao mercado de áudio profissional, vídeo e iluminação, com estande de 66m² para expor suas caixas acústicas JBL, iluminação e consoles Martin, microfones e headphones AKG, processadores dbx, amplificadores Crown, e consoles de mixagem Soundcraft.

Também a equipe especializada em Tour Sound e Lighting, da Divisão Profissional da Harman do Brasil, estará presente para receber os visitantes e realizar as demonstrações dos produtos. “Os segmentos de áudio e iluminação profissional para grandes eventos estão em constante evolução, e a Harman é uma empresa que vem direcionando os rumos deste mercado por meio dos seus investimentos em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e tecnologias. Continuaremos investindo no desenvolvimento tecnológico para tornar a tarefa dos profissionais de áudio e iluminação mais eficiente e proporcionar experiências inesquecíveis para o público”, afirma Rodrigo Kniest, Presidente da Harman do Brasil.

O Harman Day será mais uma atração, oferecendo quatro palestras, divididas entre os dias 27/5 e 28/5, abordando as principais tendências do segmento de áudio e tecnologia. A iniciativa será conduzida por profissionais do time Harman do Brasil como Luis Salgueiro, especialista de produto, Theis Wermuth, engenheiro de aplicações global da Martin, Adílson Victorino Silva, especialista de produto e Carlos Gorga, químico da engenharia da Harman do Brasil.

Programação Harman Day:

Data:27/5
Hora: 09h00 – 10h15
Local: Sala do Congresso da AES no Expocenter Norte
Palestra: Aplicações wireless em mixers digitais e analógicos
Apresentação: Luis Salgueiro – Especialista de produto Harman do Brasil
Resumo: Aborda o impacto que a introdução da tecnologia wireless está causando no mercado de mixagem. Apresentação de exemplos práticos em configurações padrão de mercado.

Hora: 10h30 – 12h00
Local: Sala do Congresso da AES no Expocenter Norte
Palestra:
Sistemas de iluminação profissional em eventos mundiais
Apresentação: Theis Wermuth – Global applications engineer Martin Europe
Resumo: Apresentação de cases mundiais de iluminação profissional nos maiores Shows e Turnês de artistas consagrados. Como as novas tecnologias estão impactando a performance dos shows e o retorno da audiência.

**

Data: 28/5
Hora: 09h00 – 10h15
Local: Sala do Congresso da AES no Expocenter Norte
Palestra:
Alinhamento dual mono para subwoofers em arranjos de palco e trio-elétricos.
Apresentação: Adílson Victorino Silva – Especialista de produto Harman do Brasil
Resumo: O mercado brasileiro se distingue por valorizar a performance de som em baixa frequência acima de outras regiões do mundo. A apresentação mostrará técnicas inovadoras em alinhamento de subwoofers e o impacto na performance de retorno dos subwoofers em aplicações tipicamente brasileiras.

Hora: 10h30 – 12h00
Local: Sala do Congresso da AES no Expocenter Norte
Palestra:
Novas tecnologias em componentes de alto-falantes
Apresentação: Carlos Gorga – Químico na Engenharia da Harman do Brasil
Resumo: Serão apresentadas as novas tecnologias que serão introduzidas nos componentes dos alto-falantes nos próximos anos, tanto no Brasil como em outras regiões.

AES Brasil Expo 2015

Quando: De 26 a 28 de maio
Onde: Pavilhão Amarelo – Expo Center Norte  – São Paulo/SP
Horários: Dias 26 e 27, das 13hs às 21hs. Dia 28, das 11hs às 18hs.
Informações: www.aesbrasilexpo.com.br
Estande Música & Mercado: Localização G/3

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart